outubro 03, 2006

Please don't take a picture. It's been a bad day...



Meus últimos dias têm sido uma sucessão de maus humores e, no final das contas, o meu blog acaba parecendo um show de horrores, repleto de reclamações e coisas do gênero. Sim, eu sei...

Eu não sei o que tem acontecido, mas meus últimos dias realmente não têm sido agradáveis. Acho que a lua deve estar em Capricórinio, ou o Plutão deve estar em Libra, ou ainda qualquer coisa dessas que os horóscopos dizem a torto e à direita, mas que ninguém entende, sabem?

Sei que não há nada pior do que blogs com sucessivas reclamações. Tem uns que parecem espaços virtuais próprios pra reclamações do seu autor. Mas não é essa a intenção desse blog! Portanto, meu próximo post não será de queixa, nem sobre decepções políticas, nem de desabafo quanto à falta de água. Esse é o meu compromisso com vocês!

** Deu pra sentir o tom eleitoral aqui? Mas não se preocupem, não vou pedir seu voto...=) **

Tomara que amanhã as coisas estejam melhores... E, como diria, nossa amiga e musa, Xana: "Vamos se alegrar!"