janeiro 09, 2006

Jogando conversa fora


Tijuca ao entardecer

Então, né gente, uma das minhas promessas
pra esse ano que está começando foi a de
postar com mais assiduidade... Até agora não
consegui cumprir. Bem, depois de ler essas
palavras, você no mínimo deve estar
pensando que eu sou um convencido, que eu
acho que os meus posts são realmente
necessários a alguém.

Mas, veja bem, não é isso. É que eu
realmente gosto de postar. Mas às vezes
bate uma preguiça, um deixa que eu faço
amanhã, uma sensação de não ter o que
dizer... Mas quando eu tô inspirado, eu gosto
de escrever. Uma prova disso foi o último
post. ENORME, eu sei... Mas é que eu me
empolguei e soltei os dedos no teclado.
Foi o meu preferido até hoje... Mas foi meio
fiasco de audiência. Sabem como é, né?
Imagino o desânimo de ver tanta coisa pra
ler...

Pois é, estou escrevendo esse post entre
uma palavra e outra de um projeto de projeto
que eu tenho que entregar amanhã na
faculdade. Não, minha universidade, apesar
de federal não fez greve... Dá pra acreditar?
É só capricho de uma professora neurótica,
que queria que seus bolsistas fossem pra
faculdade no dia 02 de janeiro! Enfim, o que
a gente não faz nesse mundo acadêmico, não
é mesmo, minha gente?

Chegamos ao final desse post e acabei de
reparar que estou aqui apenas jogando
conversa fora enquanto reparo o alegre Sol
da Tijuca refletindo na janela do prédio da
frente... Tudo bem... Talvez muitos não
conheçam a belíssima -- plim! plim! -- Tijuca,
isso aqui é um paraíso!

Então é isso, né, minha gente? Um post sobre
nada... ¬¬

E de resto, vamu querê, né?!

PS: Ricardo, não deu certo esse negócio de decidir
sobre o que postar ao sentar na frente do PC... =)