março 13, 2007

"Mata a sede no meu amor, que é abundante e jorra só procê..."


Amor Alado

Voa voa meus passarinho
Vão fazer um otro ninho
Prás bandas de Miguezinho
C'ajuda de Jesus Cristinho

Se os gaio for muito arto
Arto de dá dó
Bate forte as asinha
Leva cisal, leva cipó

Se o Rio for muito longe
Que dificurta das água bebê
Mata a sede no meu amor
Que é abundande e jorra só procê!
Por 10 meses essas palavras me acompanharam diariamente e foi uma enorme e, principalmente, amorosa fonte de força para aguentar algo que eu achava que seria difícil de carregar. Poderia dizer que não foi tão pesado como pensei a princípio, o que não quer dizer que tenha sido fácil. Porque não foi. No final, teve seu saldo positivo. Lugares novos conhecidos. Aprendi a usar meios de transporte eficientes e mais rápidos. Maneiras de pensar renovadas. E, acima de tudo, tive o maior apoio que eu poderia ter tido. Se você não tem um amor, não sabe o que está perdendo. Em todos os sentidos! Eu tenho. E não é só um amor. É um grande amor! E ele escreveu não só um poema para mim. Nestes 10 meses essas palavras foram minha Bíblia, lidas e relidas diversas e diversas vezes, nos lugares mais variados. Talvez nem ele saiba da importância e da força que ele me passava toda vez que eu corria os olhos naquele papel.
Amo você demais! Mais do que você possa algum dia imaginar. Da maneira mais profunda e mais leve e mais intensa. Certa vez eu disse enquanto você dormia que, mesmo em Santa Cruz, nós seríamos felizes. Acredito que você não se lembre. Também pudera... ^^ Mas foi -- e é -- sincero.
Somos felizes, e assim continuaremos. Seja aqui ou em Santa Cruz! ^^
PS: Ah, a foto acima é de um bilhete que ele me deixou na segunda-feira de manhã. Fofo, né???

março 07, 2007

Você já foi à Tijuca, nêga? Não?! Então vá!

Amiguinhos, por acaso já comentei com vocês sobre as maravilhas da Tijuca?????? =D

Pois bem... Em breve novidades do retorno! Ainda estamos sem telefone por um probleminha que tivemos com a TELEMERDA, sabem?... =/ Mas, se tudo correr bem, brevemente estataremos com a Internet novamente se escancarando para nós!

Abração!
=)

março 01, 2007




lustríssimo e Excelentíssimo Senhor


Eu, Rei de Portugal e dos Algarves daquém e dalém mar em África, Senhor de Guiné e da conquista, navegação e comércio da Etiópia, Arábia, Pérsia e da Índia etc, vos envio muito saudar, como aquele que Estimo.

É com muito pesar que Acompanho a tristeza e o sofrimento de Vossa Excelência, D. Leandro, Cavaleiro Cristão, meu fiel Súdito e Vassalo, nestes 10 meses de lealdade e de bem servir ao Estado em terras incultas e incautas deste Regnum Berbero. Assim, após as serenas ponderações necessárias à tranquilidade do Estado e o bem de meus vassalos deste Regnum, Minha Conquista como Príncipe Cristão, hei por bem Ordenar-vos que faça saber desta Resolução em Meu Real Nome a quem necessário for:

Prestados os devidos serviços à Minha Real Coroa, Autorizo à Vossa Excelência, Cavaleiro Cristão de Minha Casa Real, juntamente com o nobilíssimo Cavaleiro Cosmopolita, o retorno, sem perda de tempo, à Cristandade Ocidental, seio dos mais belos jardins e edifícios e igualmente dos mais belos e alegres povos e da iluminada civilização.

Deus guarde a Vossa Excelência. Portugal, Palácio de Queluz, em 01 de Março de 2007.


REI