março 01, 2007




lustríssimo e Excelentíssimo Senhor


Eu, Rei de Portugal e dos Algarves daquém e dalém mar em África, Senhor de Guiné e da conquista, navegação e comércio da Etiópia, Arábia, Pérsia e da Índia etc, vos envio muito saudar, como aquele que Estimo.

É com muito pesar que Acompanho a tristeza e o sofrimento de Vossa Excelência, D. Leandro, Cavaleiro Cristão, meu fiel Súdito e Vassalo, nestes 10 meses de lealdade e de bem servir ao Estado em terras incultas e incautas deste Regnum Berbero. Assim, após as serenas ponderações necessárias à tranquilidade do Estado e o bem de meus vassalos deste Regnum, Minha Conquista como Príncipe Cristão, hei por bem Ordenar-vos que faça saber desta Resolução em Meu Real Nome a quem necessário for:

Prestados os devidos serviços à Minha Real Coroa, Autorizo à Vossa Excelência, Cavaleiro Cristão de Minha Casa Real, juntamente com o nobilíssimo Cavaleiro Cosmopolita, o retorno, sem perda de tempo, à Cristandade Ocidental, seio dos mais belos jardins e edifícios e igualmente dos mais belos e alegres povos e da iluminada civilização.

Deus guarde a Vossa Excelência. Portugal, Palácio de Queluz, em 01 de Março de 2007.


REI