junho 19, 2006

Quase uma apologia ao ócio



Gente, tem alguma coisa melhor do que chegar em casa no início da tarde e poder ligar a televisão no Vale a pena ver de novo e na Sessão da tarde? Pois é... Eu adoro!!!!! Ver uma novelinha requentada e depois aquele filminho que já passou zilhões de vezes, tipo, A Princesinha, A Princesa Xuxa e os Trapalhões, Os Trabalhões (e todas as variações de subtítulos que isso pode trazer), Uma linda mulher, sabe?

Ai que delícia!!! É claro que todo dia cansa, mas, de vez em quando, cai super bem, né?

Não, não que eu tenha feito isso hoje. Na verdade, fiquei na vontade porque cheguei em casa cedo, mas eu tinha tanta coisa pra fazer... Como disse, fiquei só na vontade...

Não vou me estender muito, não. Isso aqui não é bem um post. Tá mais pra um... comentário. Comentário. Isso! Pois é... Mas que é gosto, é, né?

E, de resto, querendo sempre.
=)