fevereiro 15, 2006

Suspeitas confirmadas

03:08 - Casal combina namoro sem mão-boba

Depois de cinco beijinhos, Inês se despede de Gustavo no Quarto Africano. Antes de seguir para o Quarto Urbano, a sister e o ex-monge combinam de evitar carinhos mais ousados diante das câmeras, praticamente oficializando o namoro.

"Eu não ponho a mão dentro da sua blusa, e nem você na minha, certo?", diz Gustavo, fazendo a carioca rir. "Não precisa nem me dizer isso", garante a estudante.

FONTE:http://bbb.globo.com/BBB6/0,29372,NBR1133368-5151,00.html

Então, né, gente? Eu até peço desculpas por ficar repetindo assunto, ainda mais em se tratando de um reality show, né? Parece até que não existem coisas mais legais para se falar. Juro que esse post encerra o assunto. Só queria mesmo provar minhas suspeitas.

Mas, essa notícia aí em cima eu tirei
-- ipse literis -- do próprio site do Big Brother Brasil hoje mais cedo, quando eu procurava o resultado do paredão de ontem. Gente, a cara desse sujeito não queima, não é mesmo, minha gente??? Tomara que essa menina não crie expectativas de um relacionamento sério com esse carudo fora do programa...

INÊS, VIZINHA MINHA, ACORDA, MENINA!!!

E, de resto, querendo sempre, né?
=D