fevereiro 12, 2006

...



Ler os scraps do orkut dos outros pode ser bem divertido, mas, às vezes, a gente acaba vendo coisas não tão agradáveis, como, você ter ficado de fora de determinados eventos. Acabei de saber que uma porrada de gente da minha turma da faculdade estava armando um passeio pelo Cristo e eu sobrei. É realmente chato isso. Mas, fazer o quê, né? Acho que meu prestígio anda em baixa.

Sei que não é normal eu postar com tão grande freqüência, mas eu precisava colocar isso pra fora. Fiquei chateado. Pode falar que eu tô dramando, que eu tô me lamentando, mas que eu fiquei chateado.

Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei, de um filme que eu não vi, de uma aula que eu faltei. Por mais que eu tente, eu nunca chego no horário. Eu perco tudo o que eu ponho no armário. Tudo atrapalha o que eu faço, mas pros outros parece tão fácil...

A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar; e o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar. Se eu me distraio um único instante, pode apostar que eu perco o mais importante. Tudo atrapalha o que eu faço, mas pros outros parece tão fácil...

Os vizinhos devem rir por trás do jornal. E eu desconfio de um complô, o maior que já se armou, uma conspiração internacional.

Acho que todo mundo deve conhecer. É a letra de Conspiração Internacional, do Leoni e da Paula Toller. Definitivamente, é a música do dia. O amiguinho Thiago, do blog Subliminal Verses, postou uma música em prosa, assim, desse jeito, e eu gostei. Acho que fica mais interessante de ler, caso alguém leia.

E, de resto, querendo sempre.

PS: Ainda sob influência do último post:
INÊS, ACORDA, MENINA!!!!