novembro 15, 2005

Cheguei!!! De novo...



Depois de muito refletir, pensar e pensar e refletir
mais um pouquinho - além da necessidade de uma
certa dose de coragem - resolvi criar um blog.
Sempre bate aquele medo de abrir O Globo do dia
seguinte e encontrar uma crítica negativa ao nosso
singelo diário virtual, né? Bem, na verdade, esse não
é o meu primeiro blog. Já tive outros, além do clássico
- e outrora - fashion fotolog.

Mas aí eu parei pra pensar e dizer pra mim mesmo:

"Vamu querer, neh?" Com tanta coisa que tem por
aí, talvez as pessoas se interessem pelo que eu tenho
a dizer, não é mesmo, minha gente? =P Pra ser muito
sincero, a minha maior motivação foi ver o blog da
Samara Filippo. Não é que eu queria usar esse espaço
pra falar mal do blog dos outros, mas o da Samara
Filippo...

Enfim, quero usar esse espaço pra falar de coisas legais

como a última crise da Argentina, o tamanho das
orelhas do príncipe Charles, sobre a política monetária
do Governo Lula e coisinhas assim, né? Coisinhas das
quais todos gostam e se sentem empolgados para
conversar. Outra coisa: você já parou pra pensar sobre
a natureza do Pateta? Seria ele um cachorro? Se ele é
cachorro, por que o Pluto, cão do melhor amigo do
Pateta, não fala também? Já ouvi até quem diga que ele
é um hipopótamo! Mas acho melhor deixar essa
discussão mais complexa pra posts futuros e parar por
aqui. Primeiro post é sempre assim, sem nada muito
interessante pra contar.

E de resto, vamu querer, neh?