julho 10, 2007

'Vamu querer' ?!

Vira e mexe acontece algo que eu penso em colocar aqui no blog, mas se tem algo que eu tenho feito com freqüência ultimamente é não atualizá-lo. Primeiramente porque o último mês e meio foi de total loucura acadêmica. Não vou me prender a isso porque ou as pessoas acham que é exagero da nossa parte ou muitos -- não todos -- vêm com insuportáveis e irritantes comentários cheios de um ar de "superioridade exibicionista" -- totalmente desnecessários, diga-se de passagem -- do tipo "É, eu já passei por isso".

Mas, para além disso, tenho pensado que, na verdade, não sei se esse blog tem muito a minha cara. A proposta original dele não existe mais, se é que alguma deixou de ser apenas uma proposta. Ao mesmo tempo, não sei se esse negócio de um blog com uma proposta única funcionari comigo. Não sou o mesmo todos os dias e não quero falar de todas as coisas no mesmo dia.

Talvez eu nunca tenha apagado este blog, como estive a ponto de fazer por várias vezes, porque tenho lá minhas travas com mudanças, o que, aliás, é algo de que gostaria de comentar por aqui em uma outra oportunidade (já quase postei sobre isso INÚMERAS vezes). Talvez este blog funcione para mim como uma ponte para um outro momento muito gostoso de minha vida. Não que o presente não esteja sendo gostoso, mas é que sou um saudosita por natureza.

Enfim, o que eu preciso é repensar o que quero deste blog. Acho legal blogs. São canais para nos expressarmos. Algumas pessoas gostam de fazer amigos através de seus blogs. Para ser muito sincero, nunca foi minha intenção, tanto que os amigos que eu fiz foi por intermédio do Ricardo. Mas ainda assim acho que são canais para nos expressarmos.

Vou pensar nisso tudo.

Falando em Ricardo, ai... Ele está viajando. Os dias têm sido bem mais longos que o normal. O que ameniza um pouco são as irritantes atribulações acadêmicas que não acabam nunca. Mas ainda assim, na hora de dormir... =/

E na sexta-feira quem viaja sou eu. Para Porto Alegre. Estou com bastantes expectativas positivisas sobre a cidade. Vou apresentar trabalho no Rio Grande do Sul e ficarei hospedado na capital. Estive em Floripa em setembro do ano passado e sinceramente não gostei. Dizem que Porto Alegre é melhor e mais legal! Vamos ver!

Abração!

PS: Volta logo, amor...