janeiro 02, 2007

Seja bem-vindo, 2007! Se acomode por aí que você já é de casa!



E as insistentes chuvas de dezembro levaram 2006, mesmo que sob seu protesto, insistente e inescrupuloso, não deixando -- e não querendo -- que o áureo 2007 chegasse.

Mas ele chegou! E chegou belo, festejado e ansiosamente esperado. No meu caso, pensando bem, devo confessar, não sei ao certo se minha efusiva comemoração à meia-noite deveu-se à chegada de 2007 ou à ida do outro. 2007 foi, entretanto, devidamente festejado! E em alto estilo: Copacabana como cenário, no mais belo -- digo sem receio!-- réveillon das Américas, sob as bençãos de Iemanjá.

Com palmas oferecidas a Iemanjá em agradecimento e renovações de pedidos, e regado a muita sidra, o réveillon teve direito até mesmo a um súbito e discreto flagra, com esses olhos que a terra um dia há de comer, ao -- há então poucos minutos -- ex-primeiro-cidadão (pra não falar, ex-governador-extra-oficial...) Antonhy Garotinho, acompanhado de uma tremenda loiraça, em uma rapidíssima -- e, por que não?, quase clandestina -- saída de um prédio na Joaquim Nabuco, entre Copacabana e Ipanema. Onde será que estava a -- também há pouquíssimos minutos ex-governadora -- Rosinha Garotinho??? Aonde o ex-primeiro-cidadão ia com tanta pressa, como que temeroso dos olhares públicos? Enfim... quem sou eu, humilde cidadão, para me meter na vida conjugal do casal Garotinho, não?

Entre fofocas políticas, garrafas de sidra, palmas pra Iemanjá e coloridíssimos fogos, 2007 chegou, belo, uma flor de formosura!

Que este seja um ano maravilhoso pra todos vocês, amiguinhos! Para todos nós!
E será!
=)