março 26, 2006

Porque não basta ser Sônia... Tem que ser Braga!



Pois é, pessoas! Acabei de ver uma chamada na Globo sobre uma entrevista no Fantástico com a exuberante e maravilhosa Sônia Braga!!! Segundo a chamada, ela está voltando ao Brasil para protagonizar a próxima novela das oito da Globo!

Ai, pessoas, que demais!!! SÔNIA BRAGA DE VOLTA AOS TRÓPICOS!!! Não tô me aguentando de curiosidade!! Depois de fazer Dona Flor, Gabriela e Tieta, todas filhas do amadíssimo Jorde Amado, eu não consigo parar de me perguntar o que será que ela vai fazer na tevê. Bem... Na verdade, não sei se vou assistir à novela com a quantidade de coisas nesse semestre, mas tô empolgadíssimo!

Ah, gente, pára! Não venham me perguntando: "Você vê novela?!" A maioria das pessoas que eu conheço adora encher a boca pra falar que não gosta de novela, que é coisa de gente inculta (até que dependendo da novela...) etc., etc. Essas pessoas que adoram falar esse tipo de coisa, vivem me surpreendendo porque, no fim das contas, todo mundo sabe o que aconteceu no capítulo do dia anterior em Belíssima... Pois é, né...

Mas, voltando: Ai, pessoas, tomara que seja algo bem legal! As novelas andam tão repetitivas que dá até medo. Tomara que, se não for nenhuma novela ambientada no Nordeste, que seja ambientada aqui no Rio. Não me levem a mal, amiguinhos paulistanos, não tô falando por mal ou por birrinha bairrista, mas, cá entre nós, as novelas mais interessantes são aquelas que são ambientadas aqui no Rio...

Ai, é isso! Vou ver a entrevista dela mais tarde e depois a gente tece comentários, tá?


Quando eu vim para esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje eu sou GabrielaGabriela ie meus camaradas

Eu nasci assim eu cresci assim
E sou mesmo assimVou ser sempre assim
Gabriela
Sempre Gabriela
Quem me batizou quem me nomeou

Pouco me importou é assim que eu sou
Gabriela
Sempre Gabriela


Modinha para Gabriela - Dorival Caymmi

UPDATE:

Acabei de ver a matéria. Não será apenas uma novela ambientada no Rio. Será uma novela do Maneco!!! A última!!!! \O/
=D

março 24, 2006

Um Tratado sobre novidades, falta de tempo e ser celebridade


Pois é, né, gente? Eu resolvir voltar a querer!!! =)

Depois de muito e muito tempo, cá estou eu de volta! O que acontece é que depois que rolou essa Bolsa de Iniciação Científica o tempo ficou muito escasso porque a pesquisa toma tempo demais. Geralmente são tardes e mais tardes na Biblioteca Nacional lendo livros raros... Na verdade, vocês chamariam de velho, achos! Hehehehehe Mas é uma oportunidade única! Única mesmo! E não preciso nem falar que estou radiante, não é mesmo, minha gente?

Até o meu contato com os meus amiguinhos daqui da net está bem curtinho curtinho... Escasso mesmo! Sabe, pode não parecer, mas eu gosto mesmo dessa coisa de blogs. Tantas e tantas vezes acontecem n coisas que eu me deixam pensando: "Nossa! Tenho que postar isso!"

Mas o tempo é realmente pequeno. E a pesquisa tem me tomado tanto tempo que até dormindo eu penso nela! Hehehehe Hoje à noite sonhei que o meu orientador era o Presidente do Desembargo do Paço, um tribunal régio do Estado monárquico português! Hehehehehe Ai, mais um pouquinho eu sonho que sou Vice-Rei de Portugal na exótica Capitania do Rio de Janeiro! Hehehehehe

[AI, GENTE!!! Vai passar Lisbela e o Prisioneiro na Globo.
Acabei de ver uma chamada!!!]

Gente, eu já ia quase esquecendo... Fomos assistir ontem a "O Terceiro Travesseiro". Como vocês viram no blog do Ricardo, a peça tá aqui no Rio e tal. A sala está vazia. A divulgação tá meio fraca -- e os próprios atores comentaram isso no final. Mas, então, não vou falar sobre a peça. Quem vai fazer vai ser o Ricardo, no blog dele. Sò digo uma coisa: adorei a piscada de olho que a Leka (ex-BBB e grávida de 5 meses) piscou o olho pra mim no final quando eu fiquei olhando pra ela no final. Não, não é história de pescador...
1: o teatro estava MUITO vazio;
2: estávamos na segunda fileira e não tinha ninguém na primeira -- exceto um fotógrafo.
Ou seja: sou quase celebridade, tá? Além de todo o elenco da peça ter-nos visto porque estávamos na cara do gol, a Leka piscou exclusivamente pra mim, tá? (Gente, por favor comente isso, tá?)
Mas e vocês, como estão? O que contam de novo????
PS: Psiu... Ei! Você! Menino! É! Você mesmo! Fica assim não, vai... Dá pra mim aquele sorriso lindo que só você sabe dar, vai... Já te contei sobre aquilo? =)