março 24, 2006

Um Tratado sobre novidades, falta de tempo e ser celebridade


Pois é, né, gente? Eu resolvir voltar a querer!!! =)

Depois de muito e muito tempo, cá estou eu de volta! O que acontece é que depois que rolou essa Bolsa de Iniciação Científica o tempo ficou muito escasso porque a pesquisa toma tempo demais. Geralmente são tardes e mais tardes na Biblioteca Nacional lendo livros raros... Na verdade, vocês chamariam de velho, achos! Hehehehehe Mas é uma oportunidade única! Única mesmo! E não preciso nem falar que estou radiante, não é mesmo, minha gente?

Até o meu contato com os meus amiguinhos daqui da net está bem curtinho curtinho... Escasso mesmo! Sabe, pode não parecer, mas eu gosto mesmo dessa coisa de blogs. Tantas e tantas vezes acontecem n coisas que eu me deixam pensando: "Nossa! Tenho que postar isso!"

Mas o tempo é realmente pequeno. E a pesquisa tem me tomado tanto tempo que até dormindo eu penso nela! Hehehehe Hoje à noite sonhei que o meu orientador era o Presidente do Desembargo do Paço, um tribunal régio do Estado monárquico português! Hehehehehe Ai, mais um pouquinho eu sonho que sou Vice-Rei de Portugal na exótica Capitania do Rio de Janeiro! Hehehehehe

[AI, GENTE!!! Vai passar Lisbela e o Prisioneiro na Globo.
Acabei de ver uma chamada!!!]

Gente, eu já ia quase esquecendo... Fomos assistir ontem a "O Terceiro Travesseiro". Como vocês viram no blog do Ricardo, a peça tá aqui no Rio e tal. A sala está vazia. A divulgação tá meio fraca -- e os próprios atores comentaram isso no final. Mas, então, não vou falar sobre a peça. Quem vai fazer vai ser o Ricardo, no blog dele. Sò digo uma coisa: adorei a piscada de olho que a Leka (ex-BBB e grávida de 5 meses) piscou o olho pra mim no final quando eu fiquei olhando pra ela no final. Não, não é história de pescador...
1: o teatro estava MUITO vazio;
2: estávamos na segunda fileira e não tinha ninguém na primeira -- exceto um fotógrafo.
Ou seja: sou quase celebridade, tá? Além de todo o elenco da peça ter-nos visto porque estávamos na cara do gol, a Leka piscou exclusivamente pra mim, tá? (Gente, por favor comente isso, tá?)
Mas e vocês, como estão? O que contam de novo????
PS: Psiu... Ei! Você! Menino! É! Você mesmo! Fica assim não, vai... Dá pra mim aquele sorriso lindo que só você sabe dar, vai... Já te contei sobre aquilo? =)