Sobre afazeres e gostosas reprises
Sabem, amiguinhos, não gosto muito de usar o blog para desabafo, não. Acho chato reclamar em púbico. Não sei nem mesmo escrever essas reclamações de maneira atraente para se publicar em um blog. Estou no 7º período da minha graduação, e, por motivos sobre os quais não vale muito me alongar aqui, tenho que ir à universidade todos os dias, de segunda à sexta-feira, o que normalmente não aconteceria. Alguns companheiros de graduação freqüentam a Academia apenas uma ou duas vezes por semana.
As tardes de dois dias da semana têm sido tomadas por um estágio curricular que tenho de cumprir e me sobram três dias para ir aos Arquivos da vida para cumprir minhas obrigações para com minha pesquisa, o que não tenho feito ultimamente por atribulações ligadas a matérias que puxei neste semestre, como trabalhos, provas etc., além dos feriados que, por mais que sejam uma folga, atrapalham, sem sombra de dúvidas, a vida acadêmica!
Com todas essas sete matérias, mais pesquisa e mais estágio curricular, tudo ficou tão atribulado que minha monografia foi empurrada para o primeiro semestre do ano que vem, ou seja, não me formarei no final deste ano, como previsto, mas no meio do ano que vem. Conversei com meu orientador hoje mais cedo e me aconselhou que seria mais proveitoso elaborar com calma um trabalho bem feito, e estudar tranqüilamente para a seleção do mestrado. Como nem tudo está perdido, para salvar o meu dia, meu orientador, que é um acadêmico que poupa -- de verdade --comentários elogiosos à toa, disse que eu tenho potencial e que fazer a monografia à toque de caixa seria um potencial mal aproveitado. Enfim, me senti, né? Hehehe
Mudando de assunto...
Fiquei super feliz ao saber que os amiguinhos Paco e Preta, vividos por Gianecchini e Taís Araújo, estarão de volta à telinha nas tardes do Vale a pena ver de novo. Pena que eu não poderei vê-los de novo! Heehehehe
Essa novela, Da Cor do Pecado, me remete a um momento muito feliz, muito leve e tranqüilo da minha vida, quando ainda morávamos no primeiro apartamento daqui Tijuca. E, vamos falar, que fofo era o amor do Paco e da Preta! Lindo! Lindo! Lindo!
Mesmo acreditando pouco que alguém vá ver, aí embaixo estou colocado um videozinho extraído da novela e disponível no YouTube. O primeiro é uma cena romântica logo do início do folhetim, que termina com aquela lindíssima música da Cassia Eller Palavras ao Vento, tema do casalzinho.
Bem, é isso. Sei que este está longe de ser um post decente, mas eu precisava! Hehehe
É isso!
Abração!
=)